domingo, 23 de janeiro de 2011

FAZE SILÊNCIO EM MIM

Para que eu possa ouvir, Senhor, o teu chamado E não queira escutar a voz do mundo ruim; Para que o meu pensar esteja a Ti voltado, Faze silêncio em mim!

A fim de que eu atenda, ó Deus, aos teus conselhos E possa te seguir até da vida ao fim; E, para que te adore humildemente, de joelhos, Faze silêncio em mim!

Que os problemas do lar e as angústias da vida Não me afastem, Senhor, do teu caminho, e assim, Pra receber do céu a mensagem querida, Faze silêncio em mim!

Se o estrépito cruel do insulto ou zombaria Ecoa na distância escura de onde vim; Para alcançar, ó Deus, tua sabedoria, Faze silêncio em mim!

Senhor, para que eu sinta, em luz, tua presença, A paz celestial e o teu amor, enfim, Para nalma fruir a tua graça imensa, Faze silêncio em mim!

0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos