quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Crucificado com Cristo

Senhor!
Quando me sentir cansado de lidar,
E pesados parecerem os teus mandamentos;
Se minha cruz levar-me a reclamar,
Então, Senhor, mostra-me tuas mãos,
Tuas mãos feridas
Pelos pregos,
Pungidas
Pelos pregos —
Meu Salvador, mostra-me as mãos! Cristo Jesus!
Se além meus passos resvalarem
E eu me dispuser a voltar atrás;
Se desertos e espinhos me fizerem lamentar,
Então, Senhor, mostra-me os pés,
Teus pés sangrados,
Teus pés rasgados
Pelos pregos —
Meu Jesus, mostra-me os pés!
Senhor!
Quando me encontrar profundamente ferido Pelo batalhar e labutar do dia E começar a me queixar do meu sofrer, Então, Senhor, deixa-me ouvir tua voz, Dizendo:
"Contempla o meu lado,
O meu lado varado Pela lança, O meu lado Trespassado
Por tua causa, meu amigo." MEU DEUS,
COMO ME ATREVERIA EU
A MOSTRAR-TE MEUS PÉS E MINHAS MÃOS?

0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos