quinta-feira, 1 de julho de 2010

Biel essa música é 100% vc eternamente no meu core....

Poder pensar em
amigos,
É viajar no coração,
Poder pensar em bons momentos,
É lembrar a
união.

Eu não posso imaginar

as alegrias sem alguém pra me
ver,
Eu não vejo a minha vida sem você.

Por isso eu canto,
Eu agradeço a Deus,
Por ter você em minha vida,
Por isso eu
canto,
Eu agradeço a Deus,
Por ter você em todo tempo.
Alegres ou
difíceis
Agradeço a Deus

Me lembrar de você,
É lembrar da
comunhão,
E pedindo em oração,
Pra você que é mais que
irmão.

Por isso eu canto,
Eu agradeço a Deus,
Por ter você
em minha vida,
Por isso eu canto,
Eu agradeço a Deus,
Por ter você em
todo tempo.
Alegres ou difíceis
Agradeço a Deus

..............................................................................................


Te amo Biel....
obs: essa música contém direitos autorais, criada por mim para ser especialmente desse minino lindo que Papai do Céu me deu presente te amo Biel....

0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos