domingo, 6 de junho de 2010

Obrigado Felipe...

Por ter me entendido enquanto eu crescia
e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.
Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,
mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.


Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas
às dúvidas e perguntas que eu levava a você.
Por ter reforçado minha confiança para continuar
revelando meus pensamentos e sentimentos.

Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro,
por ter me compreendido e corigido quando eu disse mentiras,
por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por ter me falado sobre alguns dos seus erros e sobre
as coisas que você aprendeu com eles.
Isso fez com que eu aceitasse meus próprios erros,
que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção
e gastar tão grande parte do seu tempo comigo.
Isso levou-me a acreditar que sou importante
e que tenho muito valor.
Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.
Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo
quando eu era menor do que você.
põe menor nisso né... rsrsrs
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades,
e ter me mostrado muitas vezes
que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos.
Foi sempre por isso que eu me senti bom
e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais.
Por ter me ensinado que para ser feliz
eu tinha que ser eu mesmo e não como você
ou igual a outros que você admirava.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade.
Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz,
bem sucedida e satisfatória.
por ter maturidade suficiente,
e amor bem grande,
que fez com que nossa amizade crescesse
mesmo em meio as adversidades.
por não ouvir o que outros disseram,
direta ou indiretamente,
e conservar sempre de bom grado
a nossa amizade.
por tudo isso e muito mais.
Obrigado, Felipe Por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora : EU AMO VOCÊ IRMÃO!!!

0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos