sábado, 19 de junho de 2010

Destino?! não Papai do Céu....

Não me pergunte como eu sei
O que eu sei sobre nós.
Eu ando cego,
Eu vejo tudo,
Eu sei por instinto
Qual será o meu fim.
E eu me dou
Fearless
No meu destino.
Rios ignorar
o encontro fatal
E siga, siga ...
Por um beijo para ninguém.
As marés correr para a areia
Sem tentar
Parado no meio da estrada
Mesmo S'ele sabem que estão morrendo
E sempre caem sozinhos.
I'm going to meet you
Sem parar,
Eu vou até o fim
E assumir o risco
Dying amor
Em seus braços

Se ele deve ser.

não importa o que aconteça

se kiseres me achar

com ele eu vou estar

é só ir lá me procurar,

em toda essa confusão

de pensamentos de determinação

a minha unica razão

é você

não sei pq eu já tinha desistido aceitado o não,

mas no dia em que ouvi o sim meu coração voltou abater....

o que vc fez ?

pq vc fez?

agora que eu comecei a gostar o q devo fazer?!

agora que despertastes em mim o amor

me diga meu grande irmão,

meu bêbê sem noção,

como agir te amando assim?!

0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos