
Para quem não sabe, ser poeta e escritor nada tem a ver com o que vocês meros espectadore pessam. Escrever vai além, não tentamos atingi-los, queremos apenas nos expressar, colocar para fora aquilo que nos incomoda, como um vômito, que nossos queridos leitores devoram como o mais belo manjar. Quem me dera que este vômito servisse ao menos para mudar algo no mundo. Afinal uma partícula pode se torna grandes feitos, quando realizados por todos. como Clarice Lispector, "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
quem dera eu saber escrever sei apenas colocar para fora o que me é oculto aqui no peito, aquilo que muitos não teriam coragem de colocar para fora... mas eu tenho.
espero que um dia minhas palavras impulsionem o mundo, por enquanto escrevo em versos livres a escrita sem tecnicas ... escrevo o mundo, escrevo ideais, escrevo o que vem do coração o resto só me resta esperar e ver o que as palavras causarão,
Por que palavras tem poder de convecer,
Mas atitudes tem o poder de mudar....
0 Escreva um pouco sobre minha postagem aqui:
Postar um comentário